imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Policiais militares do Destacamento Policial de Palmeiras do Tocantins prenderam nesta sexta-feira, 03, um rapaz de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo. Os militares faziam patrulhamento de rotina e abordaram o carro em que que trafegava o autor, acompanhado de outros três homens. Ao realizar vistoria no veículo, os policiais encontraram um revólver Taurus inox, calibre 22, nº 95832, com seis munições intactas. Foi dada voz de prisão ao acusado, o qual foi apresentado ao Plantão de Polícia, em Tocantinópolis, juntamente com a arma e o veículo, onde foi atuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.

Araguaína

Já em Araguaína, a Polícia Militar realizou a detenção de dois indivíduos, um de 25 e outro menor de 17 anos, nesta sexta-feira, 03. Eles foram detidos com uma espingarda Winchester 44, enrolada em uma calça dentro de um veículo, com onze munições intactas.

Enquanto finalizavam a ocorrência anterior, um outro indivíduo passou pelo local correndo. Os policiais o detiveram e com ele foram apreendidos três tabletes análogos a maconha, uma pedra análoga a crack, um notebook CCE, um notebook Philco, um tablet Multilaser, um tablet Bak, um aparelho de DVD Philco, uma caixa de som e quatro mini caixas de som.

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de plantão.

Tocantínia

No município de Tocantínia, outro jovem de 20 anos foi detido na madrugada deste sábado, 04, durante um evento festivo, por porte de arma branca. Ao ser realizada busca pessoal no autor que aparentava bastante nervosismo com a presença da PM, foi encontrada em sua cintura uma faca tipo peixeira. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrante, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

Sampaio

Ainda no sábado, 04, dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos com uma arma branca e uma espingarda no município de Sampaio. O menor de 15 anos teria ferido um outro rapaz com um golpe de faca tipo peixeira. Ao chegar ao local os policiais militares também encontraram uma arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 32, de marca não identificada, com uma munição intacta. Os acusados foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Augustinópolis, onde foi apresentado a autoridade sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Veja’ diz que Marcelo Miranda está a caminho de um record, ser cassado duas vezes do mesmo cargo
Próximo artigoSindicato Rural de Arapoema comemora o sucesso da Exposição Agropecuária do Município