Nesta sexta-feira, 24, no início da madrugada, dois irmãos identificados como Jesiel Rodrigues Ferreira, de 26 anos e o Cabo do Exército, lotado em Marabá-Pa, Gutierry Rodrigues Ferreira, 24 anos, foram presos pela Polícia Militar no centro de Praia Norte.

Os Militares patrulhavam a cidade quando observaram o bar Passatempo funcionando fora do horário permitido e solicitaram que Jesiel, dono do estabelecimento o fechasse, pois ele estava descumprindo determinação judicial contida em portaria emitida pelo juiz Dr. Jeferson David Asevedo Ramos e pelo promotor Dr. Paulo Sérgio Ferreira Almeida, sendo que cerca de 40 minutos depois, ao passarem por lá novamente, observaram o bar ainda em funcionamento, determinando seu fechamento imediato.

Diante disto, Gutierry, o qual estava bastante agressivo devido à ingestão de bebidas alcoólicas, tentou intervir na situação xingando a guarnição de serviço, mas logo recebeu voz de prisão pelo crime de desacato e após resistir à prisão, foi imobilizado e colocado na viatura para ser conduzido à Delegacia de Polícia.

Jesiel, inconformado com a prisão de seu irmão, tentou impedir o trabalho policial e quando os PM’s se deslocavam, desferiu um soco contra a lataria da viatura e na companhia de cinco indivíduos, embarcou em seu veículo para perseguir a viatura, mas chegando em Augustinópolis foi interceptado pela guarnição local.

Durante a abordagem, ficou constatado que Jesiel dirigia sob a influência de álcool e também recebeu voz de prisão. Ambos foram apresentados à Autoridade Policial de plantão em Augustinópolis, sendo que Gutierry foi autuado por desacato e liberado em seguida, enquanto que Jesiel foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante e ainda por desacato e desobediência.

Ele será liberado assim que pagar uma fiança arbitrada pelo Delegado de Polícia Civil. A PM ressalta, que recebe reclamações constantes de vizinhos do bar Passatempo, devido ao descumprimento de horário além de algazarras no local, porém até então estava tentando resolver o problema com diálogo o que não surtiu efeito. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso no centro de Araguatins acusado de estupro contra menor
Próximo artigoBens de Marcelo Miranda e Siqueira Campos é desbloqueado pela justiça