Com o objetivo de melhorar o espaço e dar mais conforto ao público, a Prefeitura de Tocantinópolis demoliu na manhã desta quarta-feira (22), o imóvel que ficava na lateral esquerda do espaço onde são realizadas as festividades do aniversário da cidade. Do imóvel foram reaproveitadas madeiras, telhas e uma porta.

O prédio fora construído há mais de setenta anos e como o local estava ocioso, o proprietário do imóvel cedeu o espaço à Prefeitura Municipal para a realização das comemorações festivas do município. Os servidores da Prefeitura estão realizando uma força tarefa para deixar tudo pronto até o final desta semana.

Segundo o proprietário, senhor Valdemar Ferreira Antunes, conhecido popularmente como “Vavá”, o espaço será para a realização de festividades públicas. “Este imóvel já tem mais 70 anos. Eu deixei de vendê-lo para ceder à Prefeitura. Agora as pessoas terão mais espaço para festejar o aniversário da cidade e outras festas públicas”, disse.

“Com a ampliação deste espaço, a nossa expectativa é receber pelo menos umas dez mil pessoas no dia do aniversário da cidade. Há anos queríamos ter feito este trabalho, mas como só agora recebemos a autorização do proprietário, resolvemos já neste ano ampliar este espaço a fim de melhorar e oferecer um evento com mais comodidade ao público”, destacou o prefeito de Tocantinópolis, Fabion.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEndividamento das famílias palmenses tem pequeno aumento em julho
Próximo artigoQualidade de serviços ofertados aos turistas em Pedro Afonso é avaliada pela Sedetur