Jr. Luiz explica porque decidiu sair do governo
Jr. Luiz explica porque decidiu sair do governo
Jr. Luiz explica porque decidiu sair do governo

Por uma questão de estratégia política, o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) do Tocantins divulga nesta sexta-feira, 4, que também faz parte da Coligação “Reage Tocantins”, que tem como candidato a governador o senador Ataídes Oliveira (PROS),  a vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN) e ao Senado, o deputado estadual Sargento Aragão (PROS). A decisão do partido foi aprovada pelos convencionais ainda na segunda-feira, 30 de Junho.

Segundo o presidente regional do PTdoB, Junior Luiz, o partido é movido a desafios, e por isso, aceitou fazer parte dessa aliança. Junior afirma que ele e o senador Ataídes construíram e vem mantendo há muito tempo um diálogo permanente sobre política e o futuro do Tocantins. “O PTdoB é apegado ao desafio e o senador Ataídes é a mudança que o povo quer. Por isso estamos aqui”, explicou ao comentar que chegou a receber convites para estar em outras coligações, mas abriu mão por acreditar está no lugar certo.

Júnior Luiz é candidato a deputado estadual pela coligação “Reage Tocantins”. Com o PTdoB, a coligação conta com sete partidos: PROS, PTN, PPL, PMN, PSDC e PCdoB.

Alteração

Na coligação, houve uma alteração na primeira suplência de Senador agora com o nome de Maocir Gonçalves de Oliveira, ex-superintendente do Banco da Amazônia, empresário e consultor de projetos na área do agronegócio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é morto com um tiro na cabeça em Aguiarnópolis
Próximo artigoJustiça do DF nega pedido de Coimbra e mantém intervenção no PMDB