Ao meio-dia deste domingo 20, dois indivíduos praticaram um assalto à Adega Carvalho, no centro de Praia Norte, cidade ao norte do Tocantins, estabelecimento de propriedade de um casal conhecido na cidade como Jorge e Neuda. Segundo as vítimas, um deles, que usava camisa listrada nas cores preta e branca, entrou no estabelecimento perguntando se tinha cerveja para vender, mas antes de obter a resposta, ele sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Neuda, que estava com uma criança no colo entregou-lhe a quantia de 1500 reais, sem esboçar reação.

Em seguida, o assaltante fugiu e montou na garupa de uma motocicleta Honda/Titan, pilotada pelo seu comparsa, que vestia camiseta amarela e o esperava na esquina, tomando rumo ignorado. Um vizinho ainda tentou segui-los, porém foi intimidado pelos ladrões que lhe mostraram a arma. Vale ressaltar que o crime foi cometido no momento em que os Policiais Militares realizavam Policiamento Ostensivo na Praia São Francisco.

De acordo com uma testemunha, os indivíduos foram vistos na beira-rio da cidade, e quando observaram os PM’s atravessando o rio, deslocaram à adega e praticaram o roubo. A Polícia Militar alerta que, neste período de veraneio, principalmente aos sábados e domingos, a população deve redobrar os cuidados, pois o policiamento será intensificado nas Praias, devido ao grande número de banhistas, o que deixará acidade vulnerável. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCandidatura de Eduardo Siqueira recebe adesão de prefeitos do Bico do Papagaio
Próximo artigoAids se multiplica em Marabá