Dois homens tentaram assaltar um motel, em Araguaína, norte do Tocantins, na tarde desta segunda-feira (21). Mas, a ação foi frustrada porque um delegado de polícia estava no local. Lucas Vieira Ramos, de 18 anos, um dos suspeitos foi preso. O outro conseguiu fugir.

Segundo a polícia, os dois assaltantes teriam chegado no motel em um táxi. Após consumirem vários produtos dentro do quarto onde estavam, eles anunciaram o assalto. Segundo os funcionários do estabelecimento os suspeitos estavam encapuzados e armados. “Ele anunciou o assalto para uma colega que foi receber a conta”, disse a gerente comercial Dinalva Rodrigues.

O delegado Manoel Laeldo explicou que foi até o motel a trabalho. “Eu vim até o estabelecimento colher informações relacionadas a crimes, de maneira que quando eu estava na direção com a gerente do estabelecimento, observei uma correria com anúncio de assalto. Eu logo observei que era um assaltante, eu estava armado e determinei que ele deitasse. Ele obedeceu a ordem e eu o mobilizei”, explicou.

A polícia conseguiu prender um suspeito. Ele confessou aos policiais ter praticado outros crimes no município. O outro suspeito pulou o muro do motel e conseguiu fugir. Segundo a polícia, ele também já foi identificado. “O parceiro dele que fugiu já é conhecido, é deste setor e estamos tentando capturá-lo também”, comentou o PM da força tática, Sousa Costa. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUnitins prorroga prazo para vestibular em Araguatins
Próximo artigoAcidente de Jet Ski deixa vítima fatal no norte do Tocantins