Deivid foi capturado e entregou os comparsas
Deivid foi capturado e entregou os comparsas
Deivid foi capturado e entregou os comparsas

Na madrugada desta segunda-feira,7, por volta da 00h10 no setor Nova Araguatins, Marcos Aurélio Lopes Oliveira, 21 anos, Deivid Alves Conceição de 18 e Antonio Elivelton Garcia de 22, foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil pela prática de roubo à mão armada de um aparelho de celular da vítima, o menor estudante W.S.C de 17 anos.

De acordo com as informações, a guarnição recebeu determinação através da central de operações da PM. Os indivíduos haviam roubado um aparelho de telefone celular, marca LG, cor branca e que o crime havia sido praticado com o uso de uma arma branca (faca), após a vítima relatar as características de um dos autores, foram realizadas diligências e um dos envolvidos foi avistado abandonando uma bicicleta, que foi reconhecida pela vítima como sendo usada no roubo.

Foi feito cerco no quarteirão e após intensa perseguição o autor Deivid Alves Conceição foi capturado e informou a participação de mais dois autores. A PM conseguiu deter também os autores Marcos Aurelio Lopes Oliveira e Antônio Elivelton Garcia quando tentavam pular vários muros das residências próximo ao local.

Ao checar as informações, descobriu-se que Antônio Elivelton Garcia possuía mandado de prisão em aberto, e que a vítima o reconheceu como um dos participantes do roubo. Em razão do mandado, só Antônio ficou preso, os outros foram liberados pelo delegado de plantão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem vítima de afogamento em Esperantina continua desaparecido
Próximo artigoIdoso morre atropelado ao sair da igreja