Um homem identificado pelas iniciais C.V.S., 43 anos, portando uma espingarda do tipo “bate bucha” e um facão, foi preso pela Polícia Militar, hoje pela manhã, pois estava ameaçando de morte um lavrador identificado pelas iniciais M.B.S., 30 anos, no povoado Lote 19, município de Esperantina.

Segundo testemunhas, o autor estava muito agressivo e mesmo com a chegada da PM não se conteve, sendo necessário muita conversa para convencê-lo a se entregar, entretanto ele não atendeu o pedido dos militares. Ele dizia “que estava pronto para matar ou morrer”, relatou uma testemunha.

Diante da crise, a guarnição do Destacamento solicitou apoio de PM’s das cidades vizinhas para tentar resolver o problema sem o uso de força. Quando o autor percebeu a chegada de várias viaturas, se sentiu acuado e resolveu se entregar. Em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e se encontra em uma das celas da Cadeia Pública de Augustinópolis aguardando pronunciamento da justiça.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuicídio choca moradores de Colinas
Próximo artigoHomem é alvejado com 4 tiros a queima roupa