Um homem identificado como Claudionor Alves Oliveira, 44 anos de idade, morreu no início deste domingo, 13, após sofrer um acidente na rodovia TO-201, próximo à zona urbana de Buriti. A vítima viajava na garupa de uma motocicleta Honda Titan, conduzida pelo seu filho, Fábio Silva Oliveira, que ao perceber que seu genitor estava morrendo fugiu do local. O outro envolvido no sinistro, foi identificado como João Xavier Gomes, 67 anos, condutor de uma caminhão Chevrolet D-60, vinho, placa HOM-7311 de Cachoeirinha-To.

Segundo testemunhas, os envolvidos trafegavam em sentido contrário quando o motociclista invadiu a contra-mão e colidiu com o pneu traseiro do caminhão, provocando, além da morte de Claudionor, fratura exposta em sua perna esquerda, afundamento no crânio e escoriações pelas costas. Ainda, de acordo com testemunhas, pai e filho foram vistos ingerindo bebidas alcoólicas durante todo o dia.

A Polícia Técnica compareceu ao local e realizou os procedimentos periciais para identificar as causas do acidente. Em seguida o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necrópsia. Já o condutor do caminhão foi levado ao Hospital local, pois não estava se sentindo bem, devido ao susto que sofrera na ocasião do acidente.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anterior15 novos soldados integram a 4ª CIPM de Araguatins
Próximo artigoForagido da justiça é capturado em Araguaína