fernandinho
fernandinho
fernandinho

O cantor gospel Fernandinho, um dos maiores nomes da música do seguimento evangélico nacional, estará nesta sexta-feira, 25, em Axixá do Tocantins, para comemorar o Dia do Evangélico no município. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal e pelo Conselho de Pastores de Axixá. O show acontecerá a partir das 19h, na Praça Três Poderes.

Fernandinho que iniciou a carreira em 2001, quando gravou seu primeiro CD ‘Formoso És’. Na discografia do artista conta ainda com os trabalhos ‘Abundante Chuva’, ‘Sede de Justiça’ e ‘Uma Nova História’. Atualmente, Fernandinho trabalha na divulgação do álbum ‘Teus Sonhos’.

O prefeito da cidade Auri-wulange Ribeiro Jorge, comentou sobre sua expectativa para o evento e agradeceu pelas oportunidades recebidas. “Tenho todos os dias agradecido a Deus, pelo momento que estamos vivendo em nossa cidade e em nossas vidas e por todas as bençãos alcançadas. Lembrando sempre que temos em nossa família a base de nosso crescimento social e espiritual”, disse o prefeito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcidente de Jet Ski deixa vítima fatal no norte do Tocantins
Próximo artigoMais de 3 milhões são investidos na malha asfáltica de vias de acesso a rodovias em Palmas