A cidade de Araguatins, no bico do papagaio, recebeu neste Domingo 27, a visita do ex-secretário das Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins pelo “PTB”.

Acompanhado do vereador Jairo Ribeiro “PV”, do subsecretário do tesouro na Secretaria da Fazenda, Roger Tolentino e de outros amigos e militantes mais uma vez foi muito bem recebido no município pela população. Eduardo Siqueira e amigos por onde passavam, recebiam o carinho da comunidade local.

Eduardo sabe que a visita aos bairros de Araguatins tem sido importante para que as pessoas possam conhecer melhor o trabalho que ele e seu pai o ex-governador Siqueira Campos realizaram como representantes da cidade, como Senador, Deputado Federal e Secretário de Estado e seu pai como Governador, passagens essas deixando o governo com altos índices de aprovação.

Talvez seja por isso que o povo que recebe Eduardo Siqueira em suas comunidades tem reagido de forma tão positiva as propostas do candidato ao parlamento Estadual e continuar representando Araguatins, agora na Assembleia Legislativa.

“Temos percebido essa nova caminha muito positivo por parte da população, sabem diferenciar àqueles que realmente trabalham e têm compromisso com o voto de confiança recebido. Todos conhecem o comprometimento com aquilo que assumimos, porque acho que o homem público tem que ser assim, cumpridor dos seus deveres com a sociedade”, disse Eduardo Siqueira.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLicitação para 9 linhas de coletivo é aberto pela prefeitura de Araguaína
Próximo artigoUltrapassagem indevida causa morte de motorista próximo a Araguaína