presidente estadual do pros Ataides OliveiraO senador Ataídes Oliveira (PROS) registrou, no final da tarde deste sábado, 5, sua candidatura ao governo do estado, acompanhado da candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), do deputado estadual e candidato a Senador, Sargento Aragão (PROS), e dos candidatos a deputados. Além da chapa majoritária, a Coligação “Reage Tocantins” também oficializou os registros da proporcional, que conta com 35 candidatos a deputado estadual e 10 a deputado federal.

Uma das prioridades propostas no plano de governo do senador Ataídes é alavancar a economia do Estado. Ele afirmou que o Tocantins precisa deixar de ser dependente do Governo Federal em termos econômicos. “Isso é um ponto fundamental em um estado tão grandioso como este. Temos como deixar de ser dependentes do Governo Federal e iremos fazer isso com muita facilidade”, assegurou ao destacar que é preciso fazer uma verdadeira ruptura com o atual sistema político. “Nesses meses vamos trabalhar nesse propósito”,

Ainda conforme Ataídes, com a polarização de candidaturas, o povo tocantinense agora terá opções de votar. “Antigamente o povo não tinha opção, hoje tem. Espero que tenhamos mais candidaturas, mas a verdadeira mudança está aqui”, enfatizou.

A Coligação é formada pelos partidos PROS, PTN, PPL, PMN, PSDC, PC do B e PT do B.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa faz registro de sua candidatura para Deputado Estadual
Próximo artigoHomem perde parte da perna na colisão entre duas motos