20140725100004_assaltantensDiarlison de Sousa Barbosa, 18 anos, Dheimison de Sousa Barbosa, 21 anos e Cícero Junior Santos, 24 anos, foram presos pela Polícia Militar na quinta-feira, 24, suspeitos de envolvimento no roubo a uma agência dos Correios na cidade de Araguaína.

Por volta das 14h30 a PM foi acionada e informada do roubo, ocorrido na agência dos Correios localizada na Avenida Santos Dumont, Setor George Yunes. O atendente comercial dos Correios informou que um indivíduo adentrou na agência, aproximou-se do balcão de atendimento, mostrou um revólver que estava na cintura sob a camisa, anunciou o roubo e subtraiu a quantia de 608,00 reais em espécie. De acordo com testemunhas o assaltante teria fugido em uma motocicleta com o apoio de outro indivíduo.

De posse das informações repassadas a PM iniciou diligências a fim de localizar os assaltantes. Com apoio do Serviço de Inteligência da Unidade conseguiram localizar Cícero nas proximidades da Feirinha. O indivíduo disse aos policiais que emprestou a motocicleta utilizada no crime (Honda Titan, cinza, placa MXB-9363, de Araguaina-TO) para Diarlison, e recebeu pelo aluguel do veículo o valor de R$ 70,00. O jovem estava com R$ 225,70 e um celular em seu poder.

Diarlison foi localizado pelos policiais dentro de um ônibus também nas proximidades da Feirinha. Cícero afirmou ser o indivíduo que alugou sua motocicleta. Na residência de Diarlison os policiais apreenderam um celular com fotos do acusado empunhando um revólver com as mesmas características utilizadas no crime. O jovem indicou aos policiais a localização do seu comparsa, Dheimisson, que teria realizado o roubo.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. No local, Diarlison foi reconhecido pela vítima como autor do roubo e Cícero foi reconhecido por testemunhas como condutor da motocicleta que prestou apoio na fuga.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCantor católico Tony Allysson se apresenta em Palmas neste sábado, dia 26
Próximo artigoHomem cai da ponte com motocicleta e quebra o pescoço