Estavm presentes na reunião vários líderes militantes e curiosos
Sandoval (SD) conferiu de perto obras em Araguatins e Augustinópolis
Sandoval (SD) conferiu de perto obras em Araguatins e Augustinópolis/Foto: Norte do Tocantins

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, acompanhado da primeira-dama, Marcela Cardoso, visitou as cidades de Araguatins e Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio nesta sexta-feira, 11.

No fim da tarde em Araguatins, Sandoval vistoriou obras do programa Pró-Municípios e a estrada de acesso ao IFTO. Já em Augustinópolis, o governador foi conferir de perto o andamento das obras de reconstrução do Hospital da cidade.

“A saúde do Bico do Papagaio já está mudando para melhor. A partir do dia 30 desse mês, parte dessa obra será entregue e as cirurgias eletivas voltarão a serem realizadas aqui. É assim com soluções rápidas dos problemas que cuidamos do nosso povo”, afirmou Sandoval.

À noite, o governador participou de um reunião política do deputado Amélio Cayres (SD), com líderes de 18 municípios da região. Segundo o deputado, a reunião serviu para engajar todos esses líderes na campanha de Sandoval Cardoso e do candidato a senador Eduardo Gomes.

Reunião política do deputado Amélio Cayres (SD)
Reunião política do deputado Amélio Cayres (SD)/Foto: Norte do Tocantins

“Esta é a primeira reunião política que participo após o registro da candidatura e venho me apresentar como candidato à reeleição, pois entendo termos o melhor projeto para o Estado. Com planejamento e muita vontade de trabalhar já estamos fazendo as mudanças que o nosso quer”, disse Sandoval.

“Nestes 90 dias de governo já impulsionamos obras importantes, como as estradas de Araguatins a Ananás; Araguatins a Buriti; o Porto de Praia Norte será realidade em breve; o Bico do Papagaio terá um campus da Unitins, o Pró-Município já está chegando em todas as cidades. A responsabilidade agora é minha e já estamos avançando e com o apoio de todos vocês vamos avançar ainda mais”, finalizou.

Presentes

A prefeita Dêja (DEM), de Augustinópolis; o prefeito de Araguatins, Lindomar Madalena (PSB); a prefeita de Maurilândia, Leoneide Conceição (PSDB), o prefeito Claudivan Tavares (PTB), de São Bento e o prefeito de Aguiarnópolis, Ivan Paz da Silva (SD), além de ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores e ex-vereadores também estiveram presente na reunião.

Estavm presentes na reunião vários líderes militantes e curiosos
Estavam presentes na reunião vários líderes militantes e curiosos/Foto: Norte do Tocantins
Comentários do Facebook
Artigo anteriorMotorista bêbado mata condutor de moto em Itaguatins
Próximo artigoBandidos amarram vítimas e roubam dinheiro e cheques de moradores em Araguatins