O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, entregam nesta terça-feira, 23, às 16h30, a unidade da Casa do Trabalhador em Palmas.
A iniciativa, realizada pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), integra o projeto de reestruturação do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no estado, com o objetivo de oferecer serviços mais integrados, modernos e acessíveis à população trabalhadora.

