Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PL de sua autoria, governador Wanderlei Barbosa parabeniza Taquaruçu como “Capital por um dia” e destaca sua relevância histórica para o Estado
    PALMAS

    PL de sua autoria, governador Wanderlei Barbosa parabeniza Taquaruçu como “Capital por um dia” e destaca sua relevância histórica para o Estado

    Por Norte do Tocantins2 de junho de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    O Projeto é autoria do governador quando exerceu o mandato como vereador

    O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, parabeniza o distrito de Taquaruçu por sediar mais uma edição do Capital por um dia, realizada neste sábado, 1° de junho. O chefe do Executivo estadual foi responsável por garantir essa homenagem anual no histórico distrito da Capital, quando foi autor do projeto aprovado ainda na sua atuação como vereador de Palmas.

    “Eu fico lisonjeado de ter a oportunidade de governar o estado do Tocantins, mas também de ter feito um projeto tão abrangente historicamente quanto é o Capital por um dia. Deixo meu agradecimento à Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal, por dar prosseguimento nessa agenda tão nobre e importante, historicamente. Expresso também meu carinho a todos de Taquaruçu”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa.

    O secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes, participou da programação em Taquaruçu, representando o governador Wanderlei Barbosa que estava em outra agenda oficial.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMaio Amarelo: BRK realiza campanha interna reforçando o comportamento seguro no trânsito para seus funcionários e contratados
    Próximo artigo A convite do Presidente do Sindicato Rural, governador e primeira-dama prestigiam a Expoara 2024
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Homem é morto a tiros na região sul da Capital

    14 de abril de 2026

    Justiça reduz jornada de servidora de Palmas para cuidar de filho com autismo

    13 de abril de 2026

    Furto em igreja termina com prisão e recuperação de equipamento em Palmas

    8 de abril de 2026

    Prefeitura de Palmas prepara unidades demonstrativas e moderniza Fazendinha Agrícola para a Agrotins 2026

    7 de abril de 2026

    Sob ameaça, mãe e filho conseguem aluguel social por decisão urgente da Justiça

    17 de março de 2026

    Empresa que já operava sem licitação vence contrato bilionário do transporte público de Palmas

    16 de março de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.