Ascom

A deputada estadual e pré-candidata à prefeita de Palmas, Janad Valcari (PL), tem mostrado um crescimento contínuo nas intenções de voto para a prefeitura de Palmas, de acordo com uma série de pesquisas divulgadas no último mês. A mais recente, divulgada dia 14 de junho pelo O Girassol (TO-03605/2024), mostra vantagem da pré-candidata de 21 pontos à frente do segundo colocado.

O crescimento nas pesquisas posiciona Janad como favorita na corrida eleitoral e pode ser atribuído a uma combinação de fatores, como a forte presença nos bairros e nas feiras de Palmas, o apoio de líderes influentes e uma pré campanha que tem mostrado os problemas da cidade e as aspirações do povo pela mudança. “Palmas quer o novo, e estou pronta para entregar soluções reais para os problemas da cidade. Sou comprometida com o trabalho sério e por isso muitos me conheceram brigando para resolver os problemas dos palmenses e como cidadã eu também anseio pela mudança”, disse Janad Valcari, reafirmando sua determinação e otimismo com o crescimento da sua pré-campanha.

Na pesquisa realizada pelo O Girassol e divulgada em 14 de junho, Janad demonstrou uma liderança clara com 40,5% das intenções de voto no cenário estimulado. A pesquisa do Instituto IPEX, divulgada em 10 de junho (TO-04876/2024), revelou que Janad Valcari atingiu 42% das intenções de voto, após agenda com o ex-presidente Bolsonaro e a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. Já a pesquisa da Promotion Stylo, divulgada em 27 de maio (TO-02257/2024), mostrava a deputada estadual com 37,5% das intenções de voto. Apesar de ser a pesquisa mais antiga dentre as três mencionadas, ela já indicava uma tendência de crescimento que se materializou nos levantamentos subsequentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins: Brigadista do Ibama é executado a tiros na porta de casa
Próximo artigoMega-Sena acumulada pode pagar R$ 53 milhões nesta terça-feira (18)