Janad com Bispo Thales

O Bispo Thales Martins, líder da Igreja Sara Nossa Terra da capital, declarou oficialmente seu apoio à pré-candidata à prefeita de Palmas, Janad Valcari (PL). O anúncio foi feito após uma série de reuniões onde o líder religioso demonstrou confiança nos projetos futuros para o desenvolvimento da capital.

O Bispo Thales Martins, que tem um destacado papel espiritual e social na comunidade de Palmas, falou sobre os motivos que o levaram a apoiar Valcari. “Decidimos apoiar a Janad após orações e reuniões com ela. Confiamos na sua capacidade em liderar a cidade de Palmas e no seu compromisso com os valores cristãos e com a promoção do bem-estar da população,” declarou o bispo.

Bispo Thales Martins, ao lado de sua esposa, Bispa Jackeline Martins, com quem tem dois filhos, possui formação acadêmica com graduação em Contabilidade e com Mestrado em Administração. O líder religioso acumula 23 anos de ministério, dos quais nos últimos três anos, tem desempenhado um papel importante na liderança e crescimento da igreja no Estado do Tocantins.

O apoio recebido do líder de uma das instituições religiosas mais influentes de Palmas, representa um fortalecimento significativo na pré-campanha de Janad Valcari rumo à prefeitura de Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputados prestigiam inauguração da nova ponte de Porto Nacional
Próximo artigoTocantins: Brigadista do Ibama é executado a tiros na porta de casa