Josi Nunes

A Prefeitura de Gurupi realizará mais uma edição do projeto Prefeitura nos Bairros no próximo domingo, 18, dessa vez na Vila São José. O evento, que acontecerá na Escola Municipal de Tempo Integral José Pereira da Cruz, das 08h às 13h, tem como propósito levar uma variedade de serviços, atendimentos e o gabinete da prefeita Josi Nunes para o bairro. A ação conta com a parceria da Câmara Municipal de Gurupi e da Associação de Moradores da Vila São José.

O Prefeitura nos Bairros é uma ação que envolve todas as secretarias municipais e tem como objetivo principal aproximar a comunidade dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura. Ao levar esses serviços diretamente para os bairros, a administração municipal busca facilitar o acesso da população às informações e benefícios disponíveis, além de promover um momento de interação entre a prefeita e os moradores.

Durante o evento, serão disponibilizados diversos serviços gratuitos à população, como atendimentos na área da saúde; atividades esportivas e culturais; entrega de brindes; atendimentos de beleza; brincadeiras e atividades lúdicas e pedagógicas para crianças; entre outros serviços para os moradores.

A prefeita Josi Nunes estará presente e aproveitará a oportunidade para conversar diretamente com os moradores da Vila São José. Ela enfatiza a importância do projeto para estabelecer um canal de diálogo aberto entre a administração municipal e a população, permitindo que as necessidades e reivindicações sejam ouvidas e atendidas.

“O Prefeitura nos Bairros é uma iniciativa que valoriza a participação cidadã e a democracia, aproximando a prefeitura dos bairros e levando os serviços públicos de forma acessível para todos. Estou ansiosa para estar presente na Vila São José e ouvir as demandas dos moradores, buscando soluções e melhorias para a região”, afirmou a Prefeitura.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Federal intensifica repressão ao desmatamento ilegal na Terra Indígena Xerente no Tocantins
Próximo artigoNo Tocantins, cooperativa Frísia prevê colheita de mais de 80 sacas de milho safrinha por hectare