Divulgação PC/TO

Um homem de 36 anos, investigado pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 16, no setor Novo Horizonte, em Miracema do Tocantins. O indivíduo estava de posse de uma pistola 9mm raspada, munições e dinheiro, os quais foram apreendidos durante o mandado de busca e apreensão.

“O objetivo dessa ação de hoje era dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, no entanto, ele foi preso em flagrante por posse de arma de uso restrito, previsto no artigo 16 da Lei 10.826/03. Além disso, vamos representar pela prisão por tráfico de drogas e organização criminosa”, destacou o delegado titular da 68ª Delegacia de Polícia de Miracema, Clecyws Antônio de Castro Alves.

O delegado destaca ainda que a ação é resultado de uma investigação de quatro meses, sendo que o homem preso também é investigado por pelo menos dois homicídios ocorridos na cidade.

Após a prisão, o homem foi conduzido à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde será interrogado e, em seguida, encaminhado à unidade prisional local.

A ação policial contou com o apoio das equipes da 67ª e 68ª DP, ambas de Miracema, da 7ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (7ª DEAMV Miracema) e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Colinas, Sindicato dos Delegados realiza terceiro encontro com Delegacias Regionais do Tocantins
Próximo artigoApós um ano de assinatura do TAC com Prefeitura de Araguaína; obras do Residencial Lago Sul seguem avançadas