Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Palmas, Segurança Pública reforça divisões de repressão ao crime organizado e tráfico de drogas
    TOCANTINS

    Em Palmas, Segurança Pública reforça divisões de repressão ao crime organizado e tráfico de drogas

    Por Norte do Tocantins16 de junho de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: SSP/TO

    Com o objetivo de aumentar as ações de combate à criminalidade em Palmas, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), por meio da Portaria nº 234, reforçou com delegados, escrivães e agentes de Polícia Civil a 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas) e 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Palmas).

    Agora, com esse reforço, a 1ª DENARC passa a contar com três delegados e mais um escrivão de polícia para atuarem no combate ao tráfico de drogas na capital.

    Já para o combate ao crime organizado, a 1ª DEIC conta com o reforço de mais um delegado de polícia, totalizando dois na unidade, um escrivão e mais seis agentes de Polícia Civil.

    “Estamos dando continuidade às ações de reforço de pessoal nas delegacias especializadas para intensificar o combate ao crime organizado e trazer mais segurança à população”, destacou o secretário Wlademir Mota Oliveira.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorUma das maiores vozes do Pará aterriza em Palmas para primeiro dia do Arraiá
    Próximo artigo Governo do Tocantins conclui obras de manutenção nas rodovias TO-245 e TO-020 entre Lizarda e Novo Acordo, na região do Jalapão
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.