O caminhão ficou com as rodas para cima e a cabine deixou o condutor preso/ Foto: Corpo de Bombeiros

Equipes de bombeiros militares do 3º Batalhão, em Gurupi, foram acionadas para atender ocorrência em Bahianópolis, localizado entre as cidades de Araguaçu (Goiás) e Sandolândia, região sul do Tocantins. O foco era um motorista preso às ferragens, após a carreta bi trem que ele conduzia tombar e ficar com os nove eixos para cima.

Francisco de Assis Oliveira Lima, o motorista, estava  consciente, orientado e já recebendo socorro de populares da região quando os bombeiros militares chegaram ao local. E até um trator era usado para manter o caminhão estabilizado e não aumentar os riscos à vítima.

O acidente foi por volta das 18h, deste domingo, 25. Na operação, os socorristas utilizaram ferramentas de corte para retirar a porta e, assim, terem acesso ao paciente, que tinha as pernas presas pelo painel e volante do veículo.

A liberação das pernas só ocorreu após o uso de ferramenta expansora, seguido da remoção e entrega da vítima à equipe de saúde do município, que o conduziu para o Hospital de Araguaçu. Francisco estava com suspeita de fratura no membro superior direito e um ferimento no antebraço direito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador em exercício, Laurez Moreira, entrega R$ 600 mil em obras para educação de Palmeirópolis
Próximo artigoVeja os primeiros resultados de população e domicílios do censo demográfico 2022