A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (07), um homem de 30 anos, por dirigir sob efeito de álcool e em cumprimento de mandado de prisão, no setor São Miguel em Araguaína, norte do Tocantins.

Após acionados, a equipe do 2° Batalhão (2°BPM) deslocou-se ao endereço informado, onde a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava realizando o atendimento médico ao suspeito. O homem estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Titan cor preta e perdeu o controle da direção do veículo e caiu, tendo escoriações leves.

Posteriormente, foi realizada consulta no sistema e constatou-se que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto expedido na Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito apresentava sinais de embriaguez sendo que foi submetido ao teste de etilômetro e constatado 1,15 mg/L.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo após foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais. Ressalta-se que a motocicleta estava com restrição na documentação e foi levada ao Pátio da SIPAR.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM Ambiental encontra plantação de maconha irrigada às margens de rio no interior do Tocantins e prende dois
Próximo artigoCom investimento de R$ 1,5 milhão, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obras em escola de Augustinópolis