Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) lançou no dia 21/3 o edital para o Concurso do Quadro de Pessoal Efetivo do Poder Judiciário do Estado do Tocantins que será realizado no próximo dia 26 junho (domingo). Estão sendo ofertadas, ao todo, 63 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de contador/distribuidor, de nível superior, e técnico judiciário, de nível médio. A realização é da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Para as funções de nível médio o horário definido é das 8h às 13h, ao passo que os candidatos a cargos de nível superior farão a prova das 15h às 20h. A aplicação das avaliações acontecerá nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

Ao todo, 28.571 candidatos se inscreveram par o concurso, sendo que, ate o momento, o cargo que possui o maior número de candidatos por vaga é a de Técnico Judiciário – Apoio Judiciário e Administrativo, que conta com 50 vagas disponíveis para 26.787 inscritos, o que dá uma concorrência de 535,74 por vaga.

Para acesso ao local das provas o candidato precisa entrar com o usuário e senha no portal da FGV.

Acesse AQUI os horários de aplicação da prova do dia 26 de junho de 2022.

Acesse AQUI os locais de provas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins participa de ação que leva cidadania para a população indígena em Formoso do Araguaia
Próximo artigoEm Porto Nacional, governador Wanderlei Barbosa vistoria obras e autoriza recuperação da TO-050 no valor de R$ 21 milhões