Nesta terça-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando rondas no KM 450 da BR 153, no município de Barrolândia/TO, quando os policiais visualizaram o veículo VW/24.280 CRM 6X2, de cor branca e estacionado às margens da rodovia com a porta do motorista aberta.

Durante a abordagem, verificou-se que os elementos identificadores aparentavam estar adulterados. Assim, o veículo foi encaminhado para a Unidade Operacional de Paraíso do Tocantins, onde se aprofundou a fiscalização.

Após consultas, foi identificado um veículo com as mesmas características e registro de roubo na data de 10/12/2021 na cidade de Ribas do Rio Pardo/MS, confirmando-se a suspeita de adulteração.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para os procedimentos cabíveis e o veículo conduzido para o Pátio da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins – TO.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMunicípio de Peixe recebe emendas no valor de R$ 500 mil reais
Próximo artigoGoverno do Tocantins vai autorizar obras de infraestrutura na TO-010, entre Araguatins e Buriti e reforma de escola em Augustinópolis