Bombeiros Militares da 3ª Companhia de Araguatins, no norte do Tocantins, realizam buscas de um homem de 33 anos que teria se afogado no Rio Tocantins, na Cidade de Praia Norte, na noite de sábado, 4. Segundo testemunhas, Edmar Araújo Silva tomava banho no rio entre 22h e 23h, quando submergiu e não mais foi visto.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 12h de domingo (5). Utilizando embarcação, uma equipe de militares realizou buscas na superfície no curso d´água durante 3 horas, percorrendo uma distância de aproximadamente 25 quilômetros. Sem êxito, as buscas foram finalizadas às 18h e retomadas na manhã dessa segunda-feira, 06.

A cidade de Praia Norte está a cerca de 650km de Palmas, já na divisa com o estado do Pará, e o atendimento à solicitação foi feito por mergulhares da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, com sede em Araguatins, que fica a aproximadamente 45km de distância.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguatins, Aquiles da Areia proíbe participação do vereador Leocy em evento de comemoração do aniversário de Macaúba
Próximo artigoMotorista perde o controle após pneu de carreta estourar