Exposição Casacor em Palmas / Reprodução

A Fauss Arquitetura e Estilo apresenta um novo conceito de salas de dormir na exposição Janelas CASACOR, projeto criado na pandemia com o intuito de revelar o novo morar na visão de profissionais da arquitetura e design de interiores. Laís Faustino, arquiteta e urbanista responsável pelo projeto, apresenta a “Tecno Suíte Fauss” na edição tocantinense do evento de projeção internacional.

“Fico muito feliz em poder apresentar esse conceito num evento tão importante no cenário nacional e internacional. Como tocantinense, trazer registros da nossa cultura, da nossa essência, das nossas necessidades e aquilo que amamos num projeto é muito satisfatório”, conta Laís Faustino, arquiteta e urbanista que assina o projeto da Fauss.

Para sua criação, Laís trouxe a era da conectividade aliada à consciência do dormir. Unificando elementos dos anos 1920 aos dos anos 2000, criando uma narrativa ao ambiente como um local de descanso e privacidade. “Temos o conceito do novo luxo dos anos 20, que reforça a simplicidade, com o conceito do novo luxo dos anos 2000, na era da conectividade, consumo consciente, entre outras características”, explica Laís.

A “Tecno Suíte Fauss” é uma releitura urbana, tecnológica e conceitual para as salas de dormir no Tocantins e pode ser vista tanto na exposição na Praia da Graciosa ou no formato digital, nas páginas da CASACOR <LINK: https://www.janelascasacor.com/projeto/fauss-arquitetura/>.

Comentários do Facebook