Durante ações da Operação Corpus Christi foi apreendida moto adulterada conduzida por um adolescente na rodovia federal. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (06), no km 335 da BR 153, município de Guaraí, no norte do Tocantins.  Na oportunidade, equipes da PRF, PM e Detran/TO realizavam ação conjunta na rodovia federal.

No decorrer da fiscalização, foi dada ordem de parada ao veículo Honda Biz. A motocicleta era conduzida por um adolescente de 13 anos de idade. Além disso, durante a vistoria veicular foi identificado que a placa fixada na motocicleta correspondia a uma outra moto.

Após o flagrante, um homem de 28 anos compareceu e informou que ele era o proprietário da motocicleta e que emprestou o veículo para o adolescente. Segundo ele, a placa fixada era de uma outra motocicleta de sua propriedade – ele vendeu a motocicleta para o ferro velho e retirou a placa e fixou a placa em uma outra moto que adquiriu.

Diante dos fatos, foram constados, a princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e entrega de direção a pessoa não habilitada, tipos dos artigos 311, CP e 310, CTB, respectivamente. A tia do adolescente compareceu na Delegacia da Polícia Civil e ficou responsável pelo jovem.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPraia lotada e aglomerações marcam fim de semana em Araguatins
Próximo artigoFiscalização no Pará apreende 20 mil litros de leite com destino ao Bico do Papagaio