Antonio Andrade durante sessão desta terça, 10

Na sessão desta terça-feira, 09, na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), o presidente da Casa, deputado Antonio Andrade (PTB), apresentou diversas proposituras entre elas, um projeto de lei que prevê passe livre para os profissionais de saúde que estão trabalhando no enfrentamento ao coronavírus e utilizam o transporte público.

“Queremos garantir para esses profissionais mais este benefício, como forma de agradecer tudo que eles tem feito por todos nós, o reconhecimento e valorização destes profissionais é o mínimo que podemos fazer”, explicou o presidente.

Outras proposituras

Além deste projeto o presidente ainda requereu junto ao governo do Estado melhorias nas TO-296 e TO-496 que ligam o município de Paranã a Arraias e a São Valério, respectivamente.

Requereu ainda perfuração de poços artesianos para zona rural do município de Paranã e melhorias na balsa do distrito Apinajé, no município de São Valério.

“Estamos com a atenção voltada para as demandas geradas pela pandemia do coronavírus, mas ao mesmo tempo atentos as outras demandas apresentadas pela população”, destacou Andrade.

A sessão foi suspensa para que os deputados pudessem analisar projetos importantes nas comissões, como novos pedidos de reconhecimento de estado de calamidade pública e pedidos de autorização de empréstimo do executivo. Por volta das 20h à sessão foi encerrada e uma nova foi marcada para esta quarta-feira, 10.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBoletim desta quarta-feira traz 208 novos casos de Covid-19 no Tocantins
Próximo artigoPrefeitura libera realização de cultos e missas em templos religiosos na Capital