Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Policial Civil vereador Moisemar Marinho concede Título de Cidadão Palmense ao comandante geral da Polícia Militar, Jaizon Veras
    POLÍTICA

    Policial Civil vereador Moisemar Marinho concede Título de Cidadão Palmense ao comandante geral da Polícia Militar, Jaizon Veras

    Por Norte do Tocantins4 de junho de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Vereador Moisemar Marinho

    O Policial Civil e vereador Moisemar Marinho (PDT) protocolou na Câmara Municipal de Palmas requerimento que concede título de cidadão palmense ao comandante geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, coronel Jaizon Veras, em reconhecimento à seriedade, dedicação e ao profissionalismo com que sempre exerceu a sua carreira.

    De acordo com Moisemar Marinho, o coronel Jaizon Veras merece a honraria pelo trabalho desempenhado à frente da Polícia Militar em prol de garantir a segurança da sociedade. “É uma forma de reconhecimento da nossa Capital e por parte deste parlamento a esse homem que vem desempenhando um excelente trabalho não só nesse momento de pandemia”, afirmou.

    Perfil

    Jaizon Veras Barbosa é natural do Estado do Tocantins, nascido em 05/09/197, na cidade de Presidente Kennedy. É filho de Odilon Barbosa de Souza e Janira Veras Barbosa. Ingressou na Polícia Militar do Tocantins, no dia 1º de janeiro de 1991, quando da realização do primeiro Curso de Formação de Oficiais, onde, em 10 de dezembro de 1993, foi declarado aspirante a oficial. É casado com a Sra. Síntia Camila da Silva Veras com que tem um filho.

    Coronel Jaizon Veras, tem formação no Curso de Formação de Oficiais realizado na Academia de Polícia Militar do Estado do Ceará, concluído em 10 de dezembro de 1993, Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, realizado na Academia de Polícia Militar do Estado do Pará, concluído em dezembro de 2004, Curso de Altos Estudos em Segurança Pública (CAESP), realizado na Academia de Polícia Militar do Estado de Goiás, concluído em dezembro de 2015. Tem 29 anos de serviços, de 1991 a 2020.

    No curso da sua vida militar, por cinco 05 (cinco) anos exerceu as funções de Oficial Subalterno, no 1º BPM, em de Palmas – TO, onde desempenhou a função de Chefe de Seção daquela Unidade, foi Subcomandante da 1ª CIPM, em Arraias e da 2ª CIPM, em Dianópolis, além de comandar as CIPM’s, em Guaraí e Colinas do Tocantins, do 1º BPM e o Quartel do Comando Geral, em Palmas, foi subcomandante do Policiamento do Interior, subsecretario da Polícia Comunitária, Assessor Parlamentar junto a Assembleia Legislativa, Subchefe da Casa Militar do Tocantins, Subchefe e Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins e atualmente exerce a função de Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVacina promissora contra coronavírus será testada no Brasil
    Próximo artigo CCJ reconhece calamidade em mais quatro municípios por Covid-19
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Instituição para crianças e adolescentes avança após inspeção do MPTO em Piraquê

    3 de março de 2026

    Com recursos assegurados por emenda parlamentar, Amélio Cayres entrega iluminação do Estádio JK em Esperantina

    9 de fevereiro de 2026

    Léo Barbosa solicita inclusão em lei para regulamentar acumulação de cargos de policiais penais

    4 de fevereiro de 2026

    Miguel do Cajueiro assume Secretaria Executiva de Cidadania e Justiça e reforça protagonismo do Bico do Papagaio

    9 de janeiro de 2026

    Assembleia aprova Projetos de Jorge Frederico que punem abandono de animais e fortalecem direitos de pais de PCDs

    27 de novembro de 2025

    Léo Barbosa destina R$ 200 mil para aquisição de novos equipamentos para a APAE de Palmas

    26 de novembro de 2025

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.