Acidente aconteceu enquanto jovem trabalhava em poste da rede elétrica em Palmas/ Foto: Tocantins Alerta

Um jovem identificado por Gustavo Soares Carvalho, de 21 anos, morreu no fim da tarde desta quarta-feira, 10, enquanto trabalhava na instalação de uma rede de fibra óptica na quadra 901 Sul, em Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem pode ter recebido uma descarga elétrica e caiu de uma escada. O Samu tentou reanimar a vítima mas Gustavo morreu no local.

De acordo com a Zap, empresa que Gustavo trabalhava, logo após o ocorrido, a equipe de engenharia e segurança do trabalho da Zap foi encaminhada ao local para acompanhar o trabalho dos peritos da Polícia Técnica Científica e da Energisa na apuração das causas do acidente.

Disse ainda que Gustavo fazia uso de todo o equipamento de proteção individual (EPI) necessário, assim como toda a equipe, e estava em dia com todos os cursos de segurança do trabalho.

A Zap lamentou a perda de uma vida tão jovem e se solidariza aos familiares de Gustavo, que fazia parte da equipe desde 2019 e que todos os esforços estão concentrados em dar todo o suporte necessário à família.

O corpo de Gustavo Soares Carvalho foi levado para o IML de Palmas.

Comentários do Facebook