A Polícia Militar prende, na tarde dessa quarta-feira, 17, homem, 18 anos, no Setor Parque Bom Viver em Araguaína, por roubo de veículo automotor. O homem era o garupa da moto roubada por dois indivíduos, que estava armado com uma arma de fogo de fabricação caseira e ao tentar atirar contra a equipe de policiais militares, que para inibir a injusta agressão, os policiais alvejaram o indivíduo na perna direita, o qual caiu no chão e o condutor da moto evadiu-se do local.

Após ser acionada via 190 a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Parque Bom Viver e constataram que uma Honda POP 100 de cor vermelha teria sido roubada. De posse das informações, os policiais realizaram diligências nas proximidades e avistaram a motocicleta com dois indivíduos e o garupa estava armado com uma arma e que apontou a mesma na direção dos policiais na tentativa de alvejar os mesmos, e, para repelir a injusta agressão, os policiais alvejaram o autor na perna direita que caiu no chão e o condutor do veículo empreendeu fuga pelo matagal, deixando a moto no local.

Em seguida, foi realizada abordagem e foi encontrada em posse do autor, uma arma tipo escopeta e a motocicleta. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros e conduziu o indivíduo ao Hospital Regional de Araguaína, onde segundo o médico, o estado de saúde do autor não era grave e logo foi liberado. A perícia técnica compareceu no local.

O homem, a motocicleta e a arma de fogo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE arquiva denúncia de cartel em posto de Gurupi
Próximo artigoContas de ordenador da Câmara Municipal de Colinas são julgadas irregulares