A Polícia Militar prende, na tarde dessa quarta-feira, 17, homem, 18 anos, no Setor Parque Bom Viver em Araguaína, por roubo de veículo automotor. O homem era o garupa da moto roubada por dois indivíduos, que estava armado com uma arma de fogo de fabricação caseira e ao tentar atirar contra a equipe de policiais militares, que para inibir a injusta agressão, os policiais alvejaram o indivíduo na perna direita, o qual caiu no chão e o condutor da moto evadiu-se do local.

Após ser acionada via 190 a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Parque Bom Viver e constataram que uma Honda POP 100 de cor vermelha teria sido roubada. De posse das informações, os policiais realizaram diligências nas proximidades e avistaram a motocicleta com dois indivíduos e o garupa estava armado com uma arma e que apontou a mesma na direção dos policiais na tentativa de alvejar os mesmos, e, para repelir a injusta agressão, os policiais alvejaram o autor na perna direita que caiu no chão e o condutor do veículo empreendeu fuga pelo matagal, deixando a moto no local.

Em seguida, foi realizada abordagem e foi encontrada em posse do autor, uma arma tipo escopeta e a motocicleta. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros e conduziu o indivíduo ao Hospital Regional de Araguaína, onde segundo o médico, o estado de saúde do autor não era grave e logo foi liberado. A perícia técnica compareceu no local.

O homem, a motocicleta e a arma de fogo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Comentários do Facebook