Foto: Divulgação/reprodução

Morre Jordane Bezerra Campos, de 24 anos, vítima de Covid-19, em Araguaína, norte do Tocantins. Ela estava internada no Hospital Dom Orione e veio a óbito na madrugada desta terça-feira, 9.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Colinas do Tocantins, cidade que foi registrado o óbito, Jordane estava grávida e teve um parto prematuro e, em seguida, contraiu o vírus.

Esta é a segunda morte da cidade por coronavírus. O município tem 119 casos confirmados de Covid-19. O bebê, do sexo feminino, continua internado no Hospital Dom Orione.

Jordana deu entrada no Hospital Municipal de Colinas (HMC), às 14h10, do dia 23 de maio, ainda gestante de 30 semanas, com cefaleia, febre e sintomas gripais, ela contou que teve contato com a mãe Eliene Campos, que contraiu a covid-19, em uma churrascaria da cidade, onde trabalhava.  Ainda em Colinas, fez o teste rápido que deu negativo, mas como continuava mal, foi transferida para Araguaína, lá realizou o Swab, que deu positivo.

O prefeito de Colinas Adriano Rabelo lamentou a morte da jovem que chegou a participar do miss Santa Rosa, em 2019. Jordane residia no setor Santa Rosa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOlimpíada Brasileira de Matemática divulga novas datas para a realização das provas
Próximo artigoNúmeros de casos de coronavírus voltam a subir no Tocantins; Hoje contabilizou 246, total 6.052 e recuperados 2.986