Tia e sobrinha estavam na motocicleta / Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 03, uma mulher de 48 anos morreu outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motocicleta em que as vítimas estavam uma Pop 100 foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger na TO-222.

As vítimas eram tia e sobrinha identificadas como Juciclei Pereira de Sousa, de 48 anos que morreu na hora e Karen Krystyne Souza e Silva, de 26 anos, que ficou ferida. Juciclei era fiscal de tributos da Prefeitura de Araguaína.

O acidente aconteceu perto da ponte do córrego Jacuba por volta das 19h40. No local Karen informou aos militares que as duas voltavam de uma chácara quando o automóvel, que estava no mesmo sentido, colidiu na traseira da moto.

A mulher disse ainda que o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro e que elas ficaram caídas no chão até moradores chamarem o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Karen foi levada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). O corpo da tia foi levado ao Instituto Médido Legal (IML). A PM fez buscas pelo motorista suspeito de causar o acidente, mas a casa dele estava fechada. Na caminhonete foi encontrada munição de calibre 38. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a delegacia de plantão.

Caminhonete envolvida no acidente / Foto: Divulgação

A Polícia Científica esteve na TO-222 para realização da perícia e o acidente deve ser investigado.

O Sindicato dos Fiscais Agentes de Arrecadação e Ambiental (Sinfar) emitiu nota de pesar pela morte de Juciclei.

(Com informações do G1)

Comentários do Facebook