Comandante da PM, Coronel Jaison Veras, testa positivo para coronavírus / Foto: Manoel Lima - Seduc

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel PM Jaison Veras Barbosa, testou positivo para a Covid-19. A informação é da própria PM do Tocantins, conforme nota divulgada neste domingo, 21.

De acordo com a PM, o quadro de saúde do comandante é estável, com poucos sintomas e encontra-se em isolamento domiciliar.

Neste sábado, 20, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou boletim com o total de 8.203 casos  de coronavírus no Tocantins, destes, 5.050 pacientes estão recuperados, 2.986 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 167 pacientes foram a óbito.

Confira a nota da PM na íntegra:

A Polícia Militar informa que neste sábado (20) o coronel PM Jaizon Veras Barbosa, comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins foi testado positivo para a COVID-19. O mesmo está com a saúde estável, com poucos sintomas e em isolamento domiciliar de onde continua exercendo suas funções em home office.

Todas as medidas quanto à prevenção de contaminação pela COVID-19 continuam sendo tomadas pela instituição conforme plano de contingenciamento já divulgado.

A Polícia Militar ressalta que em nenhum momento o serviço operacional, bem como os atos administrativos internos foram prejudicados devido à pandemia.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem que estava desaparecido é encontrado morto no rio Tocantins, em Sampaio
Próximo artigo160 novos casos de coronavírus no Tocantins neste domingo