Delegacia de Ananás

Nesse final de semana duas meninas foram estupradas no norte do Tocantins. As adolescentes de 12 e 13 anos são moradoras de Ananás e após marcarem um encontro pela internet foram levadas para Riachinho, cidade vizinha, onde os estupros aconteceram.

A mãe de uma das meninas contou que havia percebido sangue no vaso sanitário e ao perguntar o que tinha acontecido, a filha de 13 anos contou que havia mantido relação sexual com um homem de 22 anos. A menina disse ainda que a amiga de 12 anos também tinha viajado até a cidade vizinha e mantido relação sexual com o outro suspeito.

O médico de plantão confirmou que as duas tinham sido estupradas. Uma delas precisou receber três pontos no órgão genital, após sofrer lacerações durante o estupro.

O homem de 22 anos foi localizado pela Polícia Militar e confessou o crime, alegando que houve consentimento da vítima. Ele foi levado para a central de flagrantes de Tocantinópolis.

O outro suspeito fugiu, mas foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorThiago Tapajós, filho do ex-senador Vicentinho Alves e irmão do deputado Vicentinho Jr., disputará prefeitura de Pindorama
Próximo artigoVeículo é encontrado submerso em córrego nas margens de rodovia no norte do Tocantins