Vice-governador Wanderlei Barbosa

O vice-governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, comemora aprovação   do projeto de lei que cria a Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). O PL foi aprovado pelo plenário do Senado Federal nesta quarta-feira (12).

“Para nós tocantinenses é uma alegria imensa a aprovação do projeto de lei que cria a UFNT (Universidade Federal do Norte do Tocantins), que possui como objetivo principal continuar construindo uma educação de qualidade no Estado”, destacou o vice-governador.

Wanderlei Barbosa reconhece o esforço e dedicação da bancada federal do Tocantins.  “Resultados como esse são frutos do esforço e da dedicação da bancada federal do Tocantins, que, juntos, contribuem para o andamento desse processo. Parabéns a todos os envolvidos! ”, parabenizou.

O Projeto de Lei (PL) 2.479/2019, de iniciativa da Presidência da República, desmembra a Universidade Federal de Tocantins (UFT) e vai à sanção presidencial.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.