Mais de 800 pessoas frequentaram o Clube da ASSECAD no feriadão de Corpus Christi. De acordo com o controle da portaria do clube, de quinta-feira, dia 20 até domingo, dia 23 de junho, 824 pessoas passaram pela partaria. Os dias com maior frequência foram, respectivamente, quinta-feira, sábado e domingo.

Além das piscinas com toboágua, os associados também podem aproveitar toda a estrutura do clube, como: salão de festas, cozinha coletiva, quiosques com churrasqueiras, área de camping, salão de jogos, campo de futebol society quadra e vôlei de areia, amplo estacionamento, portaria com acesso por identificação biométrica, internet grátis e segurança especializada.

Quem pode ser associado

Todos os servidores públicos podem ser associados à ASSECAD. Para associar-se basta acessar o site www.assecad.org.br e falar a associação online, ou então telefonar para (63) 3215-4595.

A ASSECAD possui também mais de 200 convênios com empresas do comércio e prestação de serviços nas principais cidades do Tocantins. Os associados e seus dependentes também têm acesso ao Plano de Saúde Unimed e planos odontológicos OdontoGroup e Bradesco Dental.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno libera mais de R$ 1 milhão em linha crédito para microempreendedores
Próximo artigoMarilon Barbosa quer que prefeita autorize empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas aos servidores públicos