O vereador Moisemar Marinho (PDT) recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 13, um grupo de profissionais da saúde para acertar os detalhes a serem tratados na audiência pública que discutirá as políticas de saúde mental no âmbito municipal, estadual e nacional, prevista para acontecer na Câmara Municipal de Palmas no dia 12 de agosto.

O requerimento da audiência, de autoria do vereador Moisemar Marinho, aprovado pela Casa Legislativa, atende às solicitações das entidades do Conselho Regional de Psicologia, Conselho Regional de Enfermagem e Coletivo Antimanicomial de Palmas.

“Queremos contribuir com o poder público municipal e estadual para melhorar a saúde da população, por isso convidamos representantes tanto de Palmas quanto representantes estaduais para estarmos juntos e discutirmos esse tema que é de grande relevância para a nossa sociedade”, afirmou o vereador.

Participaram da reunião o presidente do Conselho Regional de Psicologia, Jonatha Nunes, a psicóloga Renata Gomes dos Santos, a presidente do Conselho Regional de Serviço Social, Eliane Cristina Costa de Oliveira e o diretor da Associação Brasileira de Enfermagem, Domingos Oliveira.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Tocantínia promove formação continuada de professores
Próximo artigoDeputado Eduardo Siqueira reforça apoio ao Proerd