A rainha da sofrência, Marília Mendonça, se apresenta nesta quarta-feira, 05 de junho, a partir das 22h, na 47ª Exposição Agropecuária de Gurupi (EXPOGURUPI), no Parque de Exposições de Gurupi, que segue até o dia 08 de junho.

Sucessos como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Eu Sei De Cor”, “Bebi liguei” e “Apaixonadinha” serão apresentados durante o show de Marília Mendonça. A cantora que está em turnê pelo Brasil com o projeto Todos os Cantos é uma das atrações mais aguardadas.

Show Gratuito

Já na sexta-feira, 07 de junho, a dupla sertaneja João Neto & Frederico se apresenta na EXPOGURUPI com show gratuito à população.

Rancho “Sumiu UAI!”

Já no Rancho “Sumiu UAI!” que está sendo realizado na EXPOGURUPI, Guilherme & Benuto se apresentam nesta quarta-feira, 05 de junho.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais na capital da amizade.

Guilherme & Benuto, que por dez anos fizeram parte do trio Villa Baggage, se uniram em uma nova jornada. Os irmãos são conhecidos pelo talento artístico que marcam suas interpretações, carisma e composições.

Guilherme & Benuto começaram a escrever uma nova história. Um novo momento, com um novo show, mas o mesmo sonho: de continuar cantando e apresentando lindas músicas aos fãs por onde passarem.

EXPOGURUPI – 01 A 08 DE JUNHO

05 DE JUNHO: Marília Mendonça  

07 DE JUNHO: João Neto & Frederico  (show gratuito)

08 DE JUNHO: Gino & Geno  

Ø  RANCHO “SUMIU UAI!” – 01 A 08 DE JUNHO – EXPOGURUPI

05 DE JUNHO: Guilherme & Benuto + DJ LUKKA

07 DE JUNHO: Rick & Rangel

08 DE JUNHO: DJ HAAS + Pedro Libe

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Léo Barbosa propõe audiência pública para debater aumento excessivo nas contas de água
Próximo artigoGoverno prevê criação de Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado no Tocantins