Um jovem de 19 anos, identificado como Paulo Henrique Fontinelle, cometeu suicídio na tarde deste Domingo, 16, o fato foi transmitido em live pelo facebook, ele usou uma arma de fogo para tirar a própria vida. O caso aconteceu no povoado Olho Dágua dos Martins, em Imperatriz-MA.

O vídeo logo ganhou as redes sociais, deixando internautas perplexos e ao mesmo tempo consternados pela decisão tomada pelo jovem Paulo Henrique.

De acordo com informações, o jovem se trancou no quarto e avisou seus amigos o que iria fazer. Os amigos do rapaz desesperados foram ao local e ficaram implorando para o jovem não cometer o gesto extremo.

Ele preparou o celular na sua direção, deu um tiro para cima, em seguida se ajoelhou, colocou o cano da arma no ouvido e puxou o gatilho.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.