No final da tarde da última sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Colinas do Tocantins, efetuou as prisões de dois indivíduos suspeitos de praticar um roubo a um mercado na cidade, em 4 de maio de 2019. Dinheiro e pertences de clientes e funcionários, assim como mercadorias do estabelecimento comercial foram subtraídos pelos investigados.

De acordo com a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, L. M. B., de 22 anos, e M. S. S, de 19 anos, são os principais suspeitos do crime e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em uma residência em Colinas do Tocantins.

Ainda segundo a delegada, logo após o roubo, os policiais civis da DEIC-Colinas, deram início às investigações, sendo instaurado inquérito policial para apurar o delito, praticado em concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo. Após a identificação de L. M. B. e M. S. S. como os autores do roubo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão dois indivíduos, que foram deferidas e cumpridas juntamente com um mandado de busca e apreensão.

Depois de presos, L.M.B e M.S.S foram conduzidos até à Central de Atendimento da Polícia Civil no município e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhidos na Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça Federal doa aeronave para Estado do Tocantins
Próximo artigoEm Tocantinópolis, estudantes participam de atividade para auxiliar na escolha da carreira profissional