A excelência do trabalho desenvolvido por Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins no combate à corrupção tem gerado reconhecimento aos profissionais com títulos regionais e nacionais. Na noite desta quinta-feira,13, o Delegado Bruno Boaventura, filiado ao Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO) foi homenageado, no Plenário Câmara Municipal de Araguaína, com o Título de Cidadão Araguainense.

Indicado em 2018, para receber o Título, pelo vereador Divino Júnior Nascimento (PROS), Bruno atuou como Delegado Regional na cidade de Araguaína por aproximadamente um ano e meio e neste período o trabalho desenvolvido pela equipe coordenada por ele gerou transformação social, com a queda nos índices de violência e o aumento do número de prisão.

“Recebi esse título e devo a honra à Polícia Civil de Araguaína e aos meus colegas. Durante o período que estive à frente, como Delegado Regional, fui líder de uma equipe muito bem qualificada, uma somatória que possibilitou essa conquista. Por isso esse título pertence mais à Polícia Civil de Araguaína do que ao Delegado Bruno”, afirma Bruno Boaventura.

Para o Presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, essa homenagem só confirma o bom trabalho que vem sendo desenvolvido em Araguaína e região. “Temos orgulho de dizer que fazemos parte de uma das Polícias mais honestas do país, prova disso é o reconhecimento por parte do poder público do excelente trabalho realizado pelo Delegado Bruno Boaventura. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Bruno e toda a polícia civil do Tocantins e dizer que estamos no caminho certo”, enfatiza o presidente.

Confira a lista de Melhores Melhores Delegados de Polícia do Brasil, de acordo com o Portal Nacional dos Delegados aqui.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDivulgação em site de obras executadas pelo Governo do Estado poderá ser obrigatória
Próximo artigoPolícia Civil faz ação de conscientização sobre violência contra a pessoa idosa e deficiente no Norte do estado