No último fim de semana de junho promete ser movimentado no distrito de Taquaruçu. Hoje, sexta-feira (28) e amanhã (29), acontece o 3° Circuito de Rodeio de Taquaruçu, evento que contará com shows nacionais, rodeio profissional e torneio de futebol. O acesso a arena e aos shows é gratuito.

Nesta sexta, quem sobe ao palco é a dupla goiana Cleber e Cauan. Os sertanejos vão animar o público com sucessos como “Tbt”, “1,2,3” e “Onde há fumaça há fogo”. O rodeio está previsto para começar por volta de 21h e logo após acontecerá o show, que iniciará a programação musical do evento.

Já no sábado, a música ficará por conta das bandas Forró Maroto e Os Barões da Pisadinha. O início da noite será marcado pelas premiações do torneio de futebol e do rodeio, e o encerramento ficará a cargo dos Barões da Pisadinha, interpretes do sucesso “Já que me ensinou a beber”.

Quem resolver subir a serra para curtir a festa encontrará, além de muita diversão, um frio incomum para os tocantinenses. Isso porque nos meses de junho e julho são registradas as menores temperaturas do ano, na região, então a dica é levar um casaco para se aquecer.

Resumo:

O que: 3º Circuito de Rodeio de Taquaruçu

Onde: Distrito de Taquaruçu do Porto

Quando: 28 e 29 de junho, a partir das 21h

Entrada: Franca

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLei de Wanderlei Barbosa que proíbe apreensão de veículos por dívidas de IPVA vira tema de artigo acadêmico
Próximo artigoNovas empresas prestarão serviço de vistoria no Detran a partir da próxima semana