Araguatins
Araguatins

Djaci Alves de Oliveira, de 34 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 3, em Araguatins, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários golpes de facão após invadir a casa de um casal.

O crime aconteceu por volta de 00h30 no setor Vila Planalto, na zona rural da cidade. A polícia foi chamada ao local pela companheira do suspeito. A mulher disse aos militares que ela e o marido estavam dormindo quando ouviu barulho do lado de fora da casa. A fechadura do imóvel foi arrombada e o homem invadiu o local.

A mulher conta que acordou o marido e os dois homens começaram uma luta corporal. Segundo a moradora, o invasor estava armado com uma foice e, para se defender, o marido atacou o invasor com um facão. Ele fugiu do local.

O homem teve ferimentos no pulso, no braço, na cabeça, no tórax, na barriga e não resistiu. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia investiga porque o homem entrou na casa do suspeito. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMDB elege Diretório Metropolitano e Regional, ‘teremos candidatura própria em Palmas’ diz novo presidente
Próximo artigoGoverno se reúne com prefeitos para alinhar parcerias