Na tarde desta terça-feira, 12, a vereadora da Capital Vanda Monteiro (PSL) declarou apoio ao governador interino Mauro Carlesse no segundo turno da eleição suplementar de 24 de junho. A parlamentar disse ao candidato que não poderia ficar de fora do processo em um momento importante para o Tocantins. “Apoiamos o projeto de Carlesse pela estabilidade e o crescimento do Tocantins. Estamos juntos nesse segundo turno pensando no melhor para a população do Estado”, disse Vanda Monteiro.

Com a adesão de hoje o candidato da coligação ‘’Governo de Atitude” passou a contar com o apoio de oito vereadores de Palmas: Leo Barbosa (SD), Marilon Barbosa (PSB), Milton Neres (PP), Rogério Freitas (PMDB), Laudecy Coimbra (SD) e Vandim do Povo (PSDC), além de Vanda Monteiro.

Mauro Carlesse agradeceu o apoio de Vanda Monteiro e dos demais parlamentares, por considerar importante uma base forte na Capital. “São líderes importantes que estão acreditando em nosso projeto. Isso nos dá mais confiança ainda de que vamos conseguindo colocar o Tocantins no rumo certo”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem mata amigo por causa de cachorro e é condenado a 13 anos de prisão
Próximo artigoEx-prefeito é condenado por não repassar consignados de servidores a bancos