Vereador José Cássio
Vereador José Cássio

Em sessão solene, realizada na noite da última sexta-feira, 8, os vereadores da Câmara Municipal de Esperantina reelegeram para mais um biênio a frente da casa, o atual presidente, Vereador – José Cássio (PSB).

Com forte atuação, compromisso e trabalho, marca da gestão a frente da Câmara municipal, o que de fato motivou o pleito que teve apenas uma chapa e contou com a votação favorável de todos os 8 Vereadores, sendo que 1 se absteve do voto.

Durante os discursos, os vereadores atribuíram a vitória de Jose Cássio ao seu bom trabalho, compromisso, responsabilidade e relação harmoniosa com a gestão do prefeito, Dr. Armando.

Cássio é bem articulado, o parlamentar foi eleito pela terceira vez ao cargo de Presidente da Câmara. Nos bastidores da política local, comenta – se  que sua reeleição é atribuída em grande parte ao apoio e confiança que o vereador tem do atual chefe do executivo, o prefeito Dr. Armando (PP).

“Me sinto muito honrado pelo respeito e confiança que os nobres parlamentares tiveram para comigo, continuarei nesse ritmo de responsabilidade e compromisso, agradeço a todos que apostaram mais uma vez em me reeleger presidente desta casa”, agradeceu Jose Cássio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Palmas, Wanderlei atesta competência de Carlesse e pede voto de confiança no 2º turno
Próximo artigoCarlesse diz lamentar que Vicentinho prossiga realizando denúncias apenas para tumultuar processo eleitoral