Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » TRE define horários e tempo da propaganda para 2º turno da eleição suplementar
    NORTE

    TRE define horários e tempo da propaganda para 2º turno da eleição suplementar

    Por Norte do Tocantins5 de junho de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O plano de mídia para o segundo das eleições suplementares foi sorteado na manhã desta terça-feira,5, no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins.  A propaganda eleitoral gratuita na TV e Rádio inicia nesta sexta-feira, 8, e segue até o dia 22 de junho. Cada candidato terá cinco minutos para apresentar suas propostas. A votação será no dia 24 deste mês.

    A propaganda eleitoral gratuita na televisão será exibida em dois programas nos dias 8, 11 e 12 de junho com veiculações às 12h15 e às 19h20, já nos dias 13 ao 22, a propaganda ocorrerá de segunda a sexta-feira, somente às 19h20.

    No rádio, a transmissão também começa no dia 8 de junho e segue até dia 22, às segundas, quartas e sextas-feiras. Os horários serão às 7h e às 12h. Iniciará os programas o candidato que foi mais votado no primeiro turno.

    A emissora sorteada para ser a cabeça de rede para os programas de TV foi a emissora Rede Globo – TV Anhaguera. Para a veiculação no rádio, o veículo sorteado foi a 96FM.

    Participaram do sorteio os representantes das coligações Governo de Atitude, do candidato Mauro Carlesse e a Vez dos Tocantinenses, do candidato Vicentinho Alves, além de advogados e imprensa.

    O juiz da propaganda, Márcio Gonçalves, ressaltou a importância dos candidatos usarem o tempo de propaganda para apresentares suas propostas. “Recomendamos que usem o tempo para uma campanha positiva e não para fazer ataques pessoais. Espera-se mostrar as propostas que tem de objetivo para o nosso estado”, destacou.

    De acordo com o calendário das eleições, a propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV termina no dia 22 de junho. Nesta data também é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral do segundo turno.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCNJ abre investigação contra ex-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins
    Próximo artigo Governo do Tocantins realiza consulta pública de Projeto de Lei Estadual de Resíduos Sólidos
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.