Após intenso corpo a corpo em busca do voto em Porto Nacional, nesta segunda, 11, candidato a governador pelo PR ficou entusiasmado por ter conquistado o apoio de eleitores que não votaram nele no primeiro turno
Após um dia de intenso corpo a corpo em Porto Nacional nesta segunda-feira, 11, em busca do convencimento dos eleitores que não votaram, votaram em branco ou nulo e dos que votaram nos candidatos que não passaram para o segundo turno, o candidato a governador pela Coligação A Vez do Tocantins, Vicentinho Alves (PR), declarou; “Tenho confiança de que vamos vencer com uma das viradas mais bonitas da história de nosso Estado”.
O esforço apresentou resultados positivos imediatos: Sivaldo Pimentel de Morais, por exemplo, confessou que não votou em ninguém no primeiro turno. “Mas agora é diferente. Não votei no primeiro turno, mas nessa agora eu vou votar nele, Vicentinho para fazer a diferença. Vou pedir para família também. São mais de cem votos. Vamos fazer a diferença”, afirmou.
Entre as lideranças que hipotecaram apoio a Vicentinho estão Sandro Alex, o Dinossauro, que apoiou Carlos Amastha no primeiro turno, o suplente de vereador Geovane e o conhecido Manelão, do Jardim Querido.
Melhor para Porto e o Estado
Dinossauro disse que no primeiro turno votou em Carlos Amastha, por causa de Paulo Mourão. “No segundo turno o deputado nos deixou à vontade e eu vou votar e trabalhar para eleger Vicentinho. Não posso deixar de votar em uma pessoa que é da nossa cidade, uma pessoa que eu conheço desde menino. A história dele é a mesma minha, fomos criados na beira do Tocantins. Vicentinho hoje é o melhor para Porto Nacional e para o Estado”, afirmou.
Vicentinho considerou extremamente positivo o resultado de sua caminhada por Porto Nacional nesta segunda-feira, 11. “Fui apenas em quem não votou em mim ou votou contra, tirar as dúvidas, esclarecer e buscar o apoio, e o resultado foi cem por cento positivo. Pessoas que votaram contra e que agora convergiram para nossa candidatura”, comemorou.
Na parte da manhã Vicentinho visitou o Hospital Regional de Porto Nacional, o Frigorífico Jatobá (onde dialogou com colaboradores), o Supermercado Mega e os ex-prefeitos Fábio e Teresa Martins, ambos do PDT.
À tarde e à noite Vicentinho visitou empresas e lideranças no centro da cidade e diversos bairros, como Jardim Querido, Tropical Palmas, Parque Eldorado, Planalto e Setor Aeroporto. E ainda encontrou tempo para gravar para o programa eleitoral de TV.
Comparar para mudar
No domingo, 10, Vicentinho cumpriu agenda em Porto Nacional, Guaraí, Gurupi e Paraíso. Em Porto Nacional, o candidato da coligação “A vez dos tocantinenses” gravou para o programa eleitoral e nas demais cidades concedeu entrevista ao vivo a rádios locais, quando pediu aos eleitores para comparar com atenção os dois candidatos antes de decidir em quem votar. Ele ainda assumiu compromissos de construir importantes obras em parceria com os municípios.
Vicentinho iniciou bem cedo suas atividades no domingo, gravando para o programa eleitoral de televisão em Porto Nacional. Em seguida deslocou-se até Guaraí, onde foi recepcionado pela prefeita Lires Ferneda, que tem uma das administrações mais bem avaliadas do Brasil. Lá, ele participou das tradicionais cavalgadas.
A próxima parada foi em Gurupi, onde, em companhia da deputada federal Josi Nunes, do ex-vereador Walter Júnior e líderes locais, concedeu entrevista a uma rádio local, deslocando-se em seguida para Paraíso do Tocantins.
Recepcionado pelo prefeito Moisés Avelino, o candidato foi entrevistado na Rádio Paraíso FM, visitando logo após um dos camarotes mais animados da Cavalgada de Paraíso, coordenado pelo vice-prefeito do município, Celsinho Morais.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcadêmica tem veículo roubado quando saia de Faculdade em Palmas
Próximo artigoEx-prefeito de Colinas e ex-deputado estadual José Santana declara apoio a Vicentinho