O resultado das eleições suplementares para o governo do estado foi repercutido na sessão ordinária desta terça-feira, 05, na Câmara Municipal de Palmas. Muitos parlamentares comentaram a escolha de Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR) para o segundo turno.

Atuante na campanha de Carlesse, o  vereador Léo Barbosa relembrou as ações do governador interino, que conquistou apoio  em diversas cidades do estado e também dos servidores públicos. O vice-presidente da Casa de Leis agradeceu aos colegas Marilon, Milton Neris e Vandinho, que desde o início também apoiaram a candidatura”.

Segundo Barbosa, o momento é de continuar trabalhando para que o Tocantins consiga se estabilizar. “É preciso termos, agora, a união dos demais pares para dar ao Carlesse a continuidade no trabalho pela estabilidade, porque o povo não aguenta trocar de governo mais uma vez. O nosso estado estava dilacerado e ele tem mostrado que é possível fazer muito para melhorar a vida dos tocantinenses”, ressaltou.

Em suas redes sociais, o parlamentar também agradeceu pelos votos e pediu para que os eleitores acreditem e apoiem a gestão de Mauro. “Acredito que ele fará uma gestão extraordinária e é por isso que precisamos reafirmar o compromisso da transformação, no próximo dia 24 de junho,” completou.

Segundo turno

De acordo com dados da Justiça Eleitoral, o Tocantins possui um eleitorado de 1.023.583. O segundo turno acontecerá no dia 24 de junho, já a posse está prevista para o dia 9 de julho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBandidos se passam por funcionários do Detran nas redes sociais oferecendo isenção de multas e venda de CNHs
Próximo artigoBandidos são presos após perseguição e troca de tiros com PM’s em Araguaína